sexta-feira, 4 de julho de 2008

JORNAL "VALE LER"





A professora Cláudia Fantin desenvolve o projeto "Vale ler" com as turmas das 6ª séries abrindo espaço para a construção de um jornal semanal produzido pelos alunos com as seguintes sessões: Esportes, momento literário, vida saudável(saúde e alimentação). S.O.S violência e anúncios(adivinhas, piadas e charges). Divertindo e informando a comunidade escolar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive o privilégio de participar da primeira edição do jornal,na coluna "Vida Saudável".
Foi prazeroso me sentir responsável por algo tão legal!!!
Me esforcei,juntamente com meus parceiros,para fazer o melhor!
Sou grato por ter uma professora linda,com boas idéias,responsável,e uma escola que apoia e ajuda coisas boas,como essa idéia!
Não vejo a hora da próxima edição,em que a minha turma será responsável!!!
Estou me sentindo um verdadeiro repórter!!!